CS - Sucesso do Cliente - Home Office

J.V. MIDIAS LTDA

Campo Grande - MS

1 posição

Integral

PJ
Remoto
Junior
Estagiário
Pleno
Sênior
Especialista
Principal
Marketing
Comunicação

Oportunidade: Sucesso do Cliente 

Principais Responsabilidades:

  • Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e positivos com os clientes, garantindo sua satisfação e retenção.
  • Onboarding de Clientes: Gerenciar o processo de integração de novos clientes, assegurando uma transição suave e eficiente para a utilização de nossos serviços.
  • Gestão de Briefings: Coordenar e otimizar briefings de projetos, assegurando que as necessidades dos clientes sejam compreendidas e atendidas pela nossa equipe.
  • Pesquisa de NPS: Conduzir pesquisas de Net Promoter Score para avaliar e melhorar continuamente a satisfação do cliente.
  • Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar os processos e a experiência do cliente, implementando estratégias proativas de melhoria.
  • Monitoramento de CRM: Supervisionar e otimizar o uso do CRM, tanto internamente quanto junto às equipes de vendas dos clientes.
  • Implementação de CRM: Auxiliar as equipes de vendas dos clientes na implementação e utilização eficaz das ferramentas de CRM.
  • Metodologia Vision ADS: Acompanhar o desenvolvimento e aplicação de nossa metodologia, garantindo que ela seja implementada e seguida de maneira eficaz.
  • Gestão de Demandas: Auxiliar na organização e gestão de demandas de clientes micro, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz.
  • Comunicação com Times de Apoio: Coordenar e cobrar times de apoio, garantindo que os projetos estejam progredindo conforme planejado e comunicando status à liderança.
  • Documentação: Gerenciar o envio de documentos e planilhas, garantindo que todas as informações relevantes estejam acessíveis e organizadas.
  •  

Qualificações:

  • Experiência prévia em funções de sucesso do cliente ou gerenciamento de projetos.
  • Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente.
  • Habilidade em trabalhar de forma proativa e autônoma.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e práticas de gestão de projetos.

 

Experiência em marketing digital será um grande diferencial.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • marketing - Intermediário
  • Atendimento ao cliente - Intermediário

Localização

Rua Princesa Izabel, Jardim dos Estados, Campo Grande - MS, Brasil, 79002-510